Devolução por Arrependimento ou Desistência

Você tem até 7 dias para realizar a devolução do seu produto após o recebimento.

Para realizar a devolução, seguir os passos abaixo:

– Envie um e-mail para [email protected] solicitando a devolução, informando o número do pedido correspondente.

– Após, receberás um e-mail com o código de autorização de postagem nos Correios. O custo será por conta da Nobre Tapetes. Devolva o produto na embalagem original sem sinais de uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

– Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. O DANFE do pedido deve ser apresentado pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexado na parte externa da embalagem.

Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise da qualidade do item devolvido. Se atender aos requisitos citados acima, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso a solicitação seja reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Devolução por Defeito

O prazo para devolução por defeito do produto é de 30 dias.

Para realizar a devolução, seguir os passos abaixo:

– Envie um e-mail para [email protected] solicitando a devolução, informando o número do pedido correspondente.

– Após, receberás um e-mail com o código de autorização de postagem nos Correios. O custo será por conta da Nobre Tapetes. Devolva o produto na embalagem original. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

– Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. O DANFE do pedido deve ser apresentado pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexado na parte externa da embalagem.

Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise do defeito relatado. Havendo o defeito de fabricação confirmado, é possível escolher um outro produto do site para substituição ou a restituição do valor total. Caso opte por receber outro produto do mesmo valor, iniciaremos o envio do novo tapete. Caso o tapete seja de valor superior ao da compra original, emitiremos uma fatura da diferença do valor do produto. Se o tapete for de valor inferior, faremos a restituição da diferença do valor. Caso a opção seja da restituição, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso o defeito não seja confirmado, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Troca

O prazo para troca é de 30 dias.

Para realizar a troca, seguir os passos abaixo:

– Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca, informando o número do pedido correspondente.

– Após, receberás um e-mail com o código de autorização de postagem nos Correios. O custo da primeira troca será por conta da Nobre Tapetes. Devolva o produto na embalagem original sem indícios de uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

– Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. O DANFE do pedido deve ser apresentado pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexado na parte externa da embalagem.

Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma análise do defeito relatado. Não havendo defeito ou indícios de uso, iniciaremos o processo de estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso haja alguma inconformidade, o produto será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Avaria

Assim que receber sua compra, verifique se a embalagem está avariada ou o produto está danificado. Caso sejam constatadas estas avarias, seguir as orientações abaixo:

– Recuse o pedido no momento da entrega.

– Não sendo possível, no momento que tiveres acesso ao pedido, entre em contato pelo [email protected] informando o número do seu pedido e relatando o ocorrido no prazo máximo de 7 dias. Após, receberás um e-mail com as orientações de como proceder.

Produto diferente do que comprou

Caso identifiques que o produto não seja o que você comprou, seguir as orientações abaixo:

– Recuse no recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

– Caso percebas após o recebimento, entre em contato pelo [email protected] informando o número do seu pedido e relatando o ocorrido no prazo máximo de 7 dias.

Restituição e Estorno

A restituição e estorno do valor do produto adquirido será feito em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Cartão de Crédito: o valor aparecerá na sua fatura atua ou na próxima, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Boleto: o valor será depositado na conta em 2 dias úteis. Para devolução em sua conta, esta deverá ser do mesmo CPF ou CNPJ dos dados da compra.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4003-4424, das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.