• Se eu comprar um tapete, eu vou receber igual a foto?

Devido a trabalharmos com tapetes de couro natural, mesmo utilizando a foto, todo tapete terá uma pequena variação de cor devido a genética bovina, desta forma o tapete será semelhante ao que consta na foto.

 

  • O que significa Pet Friendly?

Esse termo amigos dos animais, significa que, o nosso tapete não exala nenhum cheiro que irrite seu pet e faça ele querer roer o tapete, além disso, o produto não mancha com urina animal e não vai reter o odor. 

 

  • Como é feita a limpeza do tapete? 

A limpeza do tapete é bem prática, pode ser feita apenas um aspirador de pó e um pano úmido com sabão neutro, e se for necessário, pode usar uma escova com cerdas macias para auxiliar. Ele não pode ser lavado nem alvejado. 

 

  • Quais as formas de pagamento aceitas?

O pagamento pode ser feito no boleto com desconto de 5%, ou no cartão de crédito em até 12x sem juros por meio da Cielo.

 

  • Qual o tempo de garantia e a política de troca e devolução? 

Nós temos garantia de 6 meses contra qualquer defeito de fabricação, a troca ou devolução do tapete pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

  • Como é o forro do tapete?

Todos os nossos tapetes tem forro pvc, o mesmo é antialérgico e antiderrapante, não acumula poeira e ácaros. A foto de como fica, pode ser solicitada pelo whatsapp. 

 

  • O tapete solta pelos?

Como as peles usadas na fabricação do tapete são tosadas, pode ficar alguns pelos no produto, o que recomendamos é aspirar seu tapete diariamente durante os primeiros 15 dias, após este período, a tendência é que a queda de pelo diminua.

 

  • O tapete tem algum cheiro?

Somos referência no curtimento especializado de couros de alto padrão, através deste processo toda nossa matéria-prima utilizada na produção dos tapetes é “blindada”, inibindo o cheiro forte de produtos químicos utilizados neste processo e outros odores decorrentes do mal curtimento. O cheiro que nosso produto possui é apenas característico do couro, assim como o de estofados.

 

  • Possui loja física?

Temos nosso showroom no RS, mas trabalhamos apenas com vendas online, atendemos a todo Brasil com frete grátis.

 

  • Eu não sei qual modelo/cor ou tamanho escolher, vocês podem me ajudar?

Claro, contamos com um atendimento personalizado via whatsapp, temos vendedores capacitados para ajudar você a escolher o que melhor se encaixa no seu ambiente.